segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tecnologia da Informação + Marketing = CRM


Em nossas últimas postagens muito falamos sobre Marketing, mas, antes que algumas pessoas perguntem, o que tem a ver MARKETING com Tecnologia da Informação? Gostaria de lembrá-los que nosso objetivo foi tentar explicar a importância do Marketing na Logística e é claro, com toda esta explicação chegamos na enorme importância da junção da T.I.C com o Marketing. Dando uma fuçada na net, encontrei uma tecnologia da Microsoft que faz muito bem essa junção. 

Marketing + Tecnologia da Informação é = CRM 
(Gerenciamento de Relacionamento com o Consumidor)    

O Microsoft Dynamics CRM 4.0 é um sistema totamente integrado de CRM (customer relationship management - gestão de relacionamentos com clientes). O Microsoft Dynamics CRM permite criar e manter facilmente uma visão clara dos clientes, do primeiro contato até a pós-venda. Oferecendo ferramentas para melhorar os processos de vendas, marketing e serviço de atendimento ao cliente, juntamente com a integração nativa com o Microsoft Office Outlook, o Microsoft Dynamics CRM fornece uma solução rápida, flexível e acessível.
O Microsoft Dynamics CRM ajuda a gerar melhorias consistentes e mensuráveis em processos de negócios rotineiros.
Marketing: uma visão mais clara dos clientes e investimentos em marketing mais consistentes
Segmente listas de clientes em grupos com benefícios distintos e, então, faça a divulgação a um ou mais segmentos usando um modelo guiado por fluxo de trabalho. Com o Microsoft Dynamics CRM, seus profissionais de marketing podem utilizar ferramentas para:

Segmentar clientes
Planejar e executar campanhas
Extrair e selecionar dados
Elaborar análises e relatórios
Colaborar com vendas e marketing
Utilizar portais de compartilhamento de informações
Vendas: tenha acesso a mais clientes potenciais e feche novos negócios
Acesse uma visualização completa com dados do cliente, online ou offline, e potencialize ferramentas que permitem aos profissionais de vendas acessar clientes potenciais em tempo real, identificar oportunidades de vendas casadas ou cruzadas e fechar novos negócios mais rapidamente. O Microsoft Dynamics CRM oferece:

Gerenciamento de oportunidades e de clientes potenciais
Gerenciamento de contatos e contas
Gerenciamento de território
Análise de vendas e previsão
Acesso a dispositivos móveis e offline
Acesso rápido a produtos, preços e cotações
Serviço de atendimento ao cliente: proporcione maior valor aos clientes
Reaja rapidamente a problemas no serviço de atendimento ao cliente e capacite sua empresa para que ela possa antecipar e oferecer um serviço eficiente que contribua para a rentabilidade em longo prazo. O Microsoft Dynamics CRM oferece recursos para:

Gerenciamento de contatos e contas
Gerenciamento de interação e casos
Gerenciamento de produtos e contratos
Gerenciamento baseado em conhecimento
Sincronização do serviço
Fluxo de trabalho entre equipes e grupos
Análise e relatórios do serviço
Nesta página
Funciona como você precisaFunciona como você precisa
Funciona como sua empresa precisaFunciona como sua empresa precisa
Funciona como a equipe de TI precisaFunciona como a equipe de TI precisa
Fatos importantes sobre o Microsoft Dynamics CRM 4.0Fatos importantes sobre o Microsoft Dynamics CRM 4.0

Funciona como você precisa

O Microsoft Dynamics CRM funciona em sincronia com a sua equipe por meio de uma interface de usuário dinamizada, ferramentas baseadas em assistentes e forte integração com os aplicativos Microsoft Office.
Comece logo trabalhando com a interface familiar do Microsoft Office Outlook 2007, que permite à sua equipe gerenciar relacionamentos com clientes sem se preocupar em aprender a usar um novo aplicativo.
Capacite os usuários permitindo que a sua equipe crie fluxos de trabalho e relatórios sem a ajuda do suporte técnico. Em vez disso, ela utilizará as novas ferramentas baseadas em assistentes que são fáceis de usar e manter.
Alcance resultados ajudando sua equipe a tomar decisões mais bem informadas sobre como e onde investir seu tempo e orçamento usando os recursos aprimorados de planejamento, previsão e relatórios online e offline do Microsoft Dynamics CRM.

Funciona como sua empresa precisa

O Microsoft Dynamics CRM proporciona flexibilidade à implementação e personalização de seu aplicativo de gestão de relacionamentos com clientes para que você possa adequá-lo da melhor forma à sua empresa.
Processos de negócios consistentes com ferramentas de automação flexíveis baseadas no mesmo alicerce do Windows, o Windows Workflow Foundation (WWF).
Realize negócios no mundo todo com suporte completo para múltipos idiomas e moedas, e em diferentes fusos horários.
Modele seus negócios com precisão usando o suporte nativo para relacionamentos de negócios do tipo many-to-many (entre muitos elementos) e com referências automáticas.

Funciona como a equipe de TI precisa

O Microsoft Dynamics CRM é um sistema de gestão de relacionamentos com clientes altamente flexível que pode crescer e mudar junto com a sua empresa porque ele é baseado em uma tecnologia confiável e eficiente que é padrão na indústria.
Eficiência operacional com uma nova arquitetura para múltiplos usuários que ajuda a simplificar a implantação e o suporte, além de permitir um uso mais eficiente do hardware.
Múltiplas opções de implantação são suportadas, incluindo implantações no local, baseadas em parceiros e hospedadas por parceiros Microsoft.
Aumente a escalabilidade e o desempenho com o balanceamento de carga e clustering, além de melhorias para rede WAN (wide area network) e no processamento paralelo da caixa de entrada.

Fatos importantes sobre o Microsoft Dynamics CRM 4.0

Server Editions
Cada servidor que executa o Microsoft Dynamics CRM 4.0 requer uma licença. Três edições para servidores estão disponíveis para o Microsoft Dynamics CRM 4.0:
Microsoft Dynamics CRM 4.0 Workgroup Server Inclui e suporta no máximo cinco licenças de usuário.
Microsoft Dynamics CRM 4.0 Professional oferece um rico conjunto de recursos e suporta implantação para um único usuário. Sem limite de licenciamento para o número de usuários.
Microsoft Dynamics CRM 4.0 Enterprise oferece um rico conjunto de recursos e suporta implantação para múltiplos usuários. Sem limite de licenciamento para o número de usuários.
Licenciamento
Idiomas
O Microsoft Dynamics CRM 4.0 oferece uma intereface multilíngüe que permite às empresas trabalhar com interfaces em diferentes idiomas na mesma instalação. Os idimoas suportados são alemão, chinês (tradicional), chinês (simplificado), coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, grego, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugual), russo, sueco, tcheco e turco.
Requisitos de Sistema
Verifique quais são os requisitos de software e hardware para implementar o Microsoft Dynamics CRM.
Integração
O Microsoft Dynamics CRM integra-se com os principais produtos e tecnologias Microsoft, incluindo o sistema 2007 Microsoft Office, o Microsoft Office SharePoint Server 2007 e o Windows Vista, entre outros.

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