Olá galera.
Como sempre, comigo está tudo horrível e espero que com vocês também.
O Curso de Excel está chegando ao 4 ano. Imaginem as variadas tenebrosidades que já aconteceram durante esse período... Dá até arrepios. (rs...)
Conheci zilhões de pessoas. Algumas tenebrosas, outras feias, quase todas horríveis, boa parte inteligentes e, é claro, muitos desinteressados. Bom, de todos os tipos.
Consegui ajudar e também atrapalhar a vida de muitos. Mas é claro que contabilizo só as informações positivas. Tenho medo de calcular as negativas.
Consegui ajudar e também atrapalhar a vida de muitos. Mas é claro que contabilizo só as informações positivas. Tenho medo de calcular as negativas.
Na verdade estou colocando esse post aqui no blog, para que a galera que já passou pelo curso e hoje trabalha ou de certa forma utiliza a ferramenta de forma positiva ou negativa, possa comentar algo e tirarmos uma onda que é o que importa.
Aqueles que não participaram, mas que já passaram por algum perrengue por conta dessa ferramenta "tenebrosa", também está convidado a deixar sua mensagem.
Um grande abraço.
Temos várias, mas, lembro que bem no começo fui meio que obrigado por uma mãe a deixa seu filho de 10 anos participar. Expliquei a ela que esse curso não destinava-se a crianças e tal... mas a velha chata da gota serena queria por que queria. Bom, o danado iniciou o curso e na primeira explicação que fui fazer sobre funções ele discordou do meu exemplo.
ResponderExcluirNem escutei o que ele tinha a comentar, mandei ele ficar quieto.
Quando fui explicar outra coisa, o peste levantou a mão. Virei para o lado e nem olhei pra ele. (passou uns 5 minutos pedindo pra falar) rs...
Rapaz esse garoto ficou vermelho, amarelo, azul e de uma hora pra outra levantou-se e disse: Esse curso é de Excel avançado ou não é? Que povo lerdo da porra...
Todos abem que sou tenebroso, mas, fiquei sem ação para com esse guri. A solução foi trocar o guri de horário o tenebrosinho era inteligente pra caralho e sabia muito. Seria difícil deixa-lo na mesma turma dos demais. Confessarei que ele sabia algumas coisas que eu não sabia, mas, a mente dele por mais inteligente que fosse não estava preparada para a minha, totalmente maliciosa.
Rs....
muuito bom o curso Lééo,me ajudou muito no meu trabalho...valeu!!!
ResponderExcluirRecomendo a todos a aula de Léo,são Otimas.
ResponderExcluirSó ele tem paciência comigo!!!!
Totalmente recomendável este curso, e aliado ao professor Léo é melhor ainda, pois, este cara não somente ensina, mas também incetiva os alunos, eu estou até pensando em fazer uma reciclagem.
ResponderExcluirporra léo karalho kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLéo o curso foi uma maravilha..já recomendei para todos os meus amigos!!
ResponderExcluirera justamente o que eu precisava para dar inicio ao que eu realmente kero seguir (controle de estoque), e foi mais um detalhe muito importante no meu curriculum vitae
Espero que o Sr. continue crescendo mais e mais!
mt obrigado mesmo..
Abraços
Como eu disse, o que não falta são histórias... Certa vez um, após iniciar uma turma, um aluno me perguntou: Professor, eu já tenho um pouco de conhecimento, posso iniciar o desenvolvimento do projeto? Claro! Respondi ao tenebroso aluno.
ResponderExcluirApós 2 horas de trabalho percebo que o tenebroso tinha feito tudo no word. Só lembrando, nosso curso é de Excel. Tentei explicar a ele que ele deveria utilizar outro software, mas, senti logo. O cabra tinha algum problema. Quis ajuda-lo a exportar todo seu trablaho para o excel, mas, ele não deixou... insistiu e disse que tava legal, faltava apenas calcular. kkkkkk PQP... Eu repeti e informei que nosso curso éra de excel e seria complicado ele calcular no word.
Bom, não teve acordo o cabra queria por que queria fazer ali por que lá no trabalho dele a galera utilizava o word. (e porq ele se meteu num curso de excel?!) rs...
Bom, existe como manipular planilhas do excel no word, mas, tem que utilizar a ferramenta apropriada, coisa que ele não tinha feito. O tenebroso utilizou tabelas. Bom, pra resumir tive que mostrar a anta como se fazia calculo no word, coisa que nem eu sabia como fazer direito.
Consegui mostrar algumas coisas e depois colocar ele para fazer, na intenção de me sair...
Num é que ele fez tudo! Num quis nem saber como, só sei que os valores batiam.
Histórias tenebrosas.